sábado, 28 de maio de 2016

O episódio perdido de iCarly

iCarly é um programa semanal bastante popular na Internet. Eu fui ao site de iCarly para assistir alguns episódios mas eu encontrei um episódio estranho. O título do episódio era “O Último Programa”. Eu cliquei no play.
O último episódio começa do mesmo jeito de sempre.
Então, a cena vai para o estúdio de iCarly. Freddy diz “Em 5, 4, 3, 2…” e a cena muda para o teto do estúdio onde eu consigo ver um buraco que cresce sem parar…
Carly, Sam, Freddy e Spencer tentam fechar o buraco mas, alguma coisa cai muito rápido na Carly e eu não pude ver o que era por que não havia botão para pausar e eu estava vendo em tela cheia. A tela fica preta por 1 minuto e 14 segundos e a cena muda para o Spencer chorando no sofá da sala de estar. Aqui aparece toda a sala e a Sam vindo da porta da cozinha.
Sam consola o Spencer dizendo para ele que foi um acidente e que ele não devia se culpar. Ele continua chorando e a Sam, rindo, vai ao estúdio.
Freddy e ela estão no estúdio checando o equipamento para o próximo episódio. Esse próximo episódio seria apresentado apenas pela Sam. Freddy novamente disse “Em 5, 4, 3…” mas antes de dizer “2”, a mesma coisa que aconteceu com a Carly acontece com a Sam e mais uma vez bastante rápido para eu conseguir entender o que aconteceu.
A câmera volta ao Spencer, agora chorando ainda mais.
Em uma cena bem curta (somente 3 segundos), Freddy aparece gritando. Põe uma arma em sua boca e puxa o gatilho. Spencer vai à porta da cozinha. A câmera filma a porta da cozinha por 4 minutos e 3 segundos e então o episódio termina quando a tela ficando escura.
Depois disso me lembro de sentir meu coração muito triste e lágrimas em meus olhos… O texto na tela do meu computador conclui a cena:
Em memória
Fredward “Freddy” Anthony Benson
1994-2011
Depois daquilo, na mesma noite, eu descobri que a Carly e a Sam sobreviveram milagrosamente, o que me fez chorar de alegria. Mas quem vai substituir o Freddy?

Nenhum comentário:

Postar um comentário